Recebidos Banggood

Mais uma vez, voltei a encomendar uns produtos do Banggood. Desta vez, foram apenas dois produtos que foram super baratos, mas será que o preço barato faz juz à qualidade?

Foi no Natal que me convidaram a falar sobre os produtos em promoção para comemorar a época natalícia e, como eu não tinha nada em mente, achei que vinha mesmo a calhar (para quem não se lembra, pode ver AQUI). Com isto, aproveitei e encomendei duas coisas do site deles. Uma foi por precisar mesmo, outra foi por me apaixonar completamente.

Agora, para acabar com os mistérios do que encomendei, não foi nada mais nada menos do que uma mala (porque já tenho poucas ahah) e um pincél dois em um.

A mala é super simples, pelo preço de cerca de 12€ não estava à espera de algo de excelente qualidade, mas para minha surpresa, a mala até é de boa qualidade. E a prova disto é que a minha mãe adorou a mala (e até me ajudou a escolher a cor) e quando a viu disse logo que era pele, não era a melhor pele, mas que era de pele! Ou seja, o título do artigo é mesmo real, não é enganador. Pessoalmente, não compro coisas em pele porque podemos comprar parecido sem recurso às peles e até mais barato.
Para quem estiver interessado, eis o link do produto: https://goo.gl/Eo17vQ 
Para mais artigos de moda, vejam este link: https://goo.gl/TBXwam 

Quanto ao pincel, ele é de ponta dupla e só o encomendei porque precisava mesmo de uma escova para pentear as sobrancelhas, algo que nunca dispenso. Mas o plus de ser de ponta dupla com um pincel angular é ainda melhor, sobretudo por ter sido cerca de 2€. Eis o meu espanto, quando ele chegou, dizia Tarte. Fui pesquisar e é muito parecido a um pincel da Tarte cosmetics! 
Link do pincel: https://goo.gl/5Vh8oD 

Deixo, em baixo, fotos de ambos os produtos para terem melhor noção de como eles são.


10 comentários: