Lip Kit by Primark

Há uns tempos, mostrei num vídeo de compras, os novos Lip Kits da Primark. Na verdade, eles já não são assim tão novos mas só agora tive a oportunidade de fazer uma review dele.

Como já devem saber, comprei um Lip Kit na cor Obsessed, que me chamou à atenção por ser um nude e ser matte. Ele custou apenas 4€ e dentro da variedade que havia naquela Primark, foi o que veio comigo. Eu até ia com a ideia de comprar o vermelho, mas não havia e este era o único matte. Apesar disso, adorei a cor dele quando vi.

A caixa trás um lápis de boca para contornar e o batom líquido com uma esponja para aplicar. O lápis é cremoso, não é daqueles que parece um lápis de cor seco e é super fácil de aplicar
Quanto ao batom em si, apenas tenho a dizer que a cor me desiludiu um pouco, não por não ser bonita, mas por não ser muito fiel ao que mostra na caixa. Apesar disso, a cor é linda à mesma, seca rápido e a fórmula dele até é boa, afinal de contas, por 4€ não podemos pedir muito com um valor destes. 

Todos eles são o mesmo preço, mas agora há umas novas cores metálicas, que é basicamente a imitar o lip kit da Kylie Jenner. Por um preço mais baixo podemos ter algo parecido e termos uns lábios bonitos à mesma!
Deixo-vos então, com algumas fotos do batom (ps: estava com os lábios um pouco gretados do frio):











2 comentários:

  1. Tenho dois kits e gosto bastante deles, são ótimos para os preços *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. É uma dor de cabeça para conseguir encontrar estes kits á venda e quando encontro a cor não me chama a atenção e desisto no entanto só oiço falar bem da prestação deles!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar