Birthday wishlist



O meu aniversário está a aproximar-se, é já no próximo sábado e como qualquer pessoa, gostamos sempre de pensar em algumas coisinhas que gostaríamos de receber.

Foi assim que decidi fazer uma pequena wishlist, de algumas coisas que gostaria de receber. 
  1. A primeira blusa nunca chegaria a tempo, mas gosto tanto dela que poderia esperar por ela. Ela é da SheIn e custa 24$.
  2. O batom é um batom nude da Quem disse, Berenice? e gostava imenso de experimentar porque tem uma cor lindíssima. Estou a falar do Morenali e custa cerca de 8€.
  3. O casaco é simplesmente lindo, já o vi ao vivo em várias cores e fiquei apaixonada. Qualquer um deles ia adorar e custa apenas 28€ e é da Primark.
  4. As botas já ando a sonhar com umas a algum tempo e apesar de já estarmos a meio do inverno, não me queixava se me dessem umas! Custam 40€ e são da Pull&Bear.
  5. Os belos dos chinelinhos a imitar a moda da Kylie Jenner mas apenas por 6€, são também da Primark. Se não receber uns, vou definitivamente comprar uns porque adoro-os.
  6. A selfie light vi-a há poucos dias na Primark e fiquei histérica quando a vi porque custa apenas 5€, o que não é nada caro.
  7. Por fim, duas calças da Stradivarius, umas estilo carrot que ando a adorar (parece que estamos de pijama, é perfeito) e umas leggins em napa, que são perfeitas para um look mais descontraído e casual (ou para quando temos pressa de sair de casa!)

Podem ver mais sobre as peças clicando nos links (nota: a ordem das imagens não está de acordo com as dos links)
Qual foi ou foram as vossas peças preferidas?

1 comentário:

  1. A cor do casaco é tão gira!

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar