Wishlist Banggood #2 | Porque uma vez não chegava


Já vocês devem conhecer a Banggood devido aos últimos posts e como não fiquei conformada com a última wishlist, tive que adicionar mais algumas coisas! (ahah)
Desta vez fui ainda mais rápida a fazer uma pequena selecção. O objetivo era não passar os 15$ e eis que consegui ainda fazer sobrar mesmo com a escolha de 3 artigos (estou a ficar pro a procurar pechinchas).

O primeiro artigo que encontrei foi o que mais me deixou apaixonada, e este foi o relógio. À imenso tempo que quero um relógio deste estilo em prateado e por cerca de 7$ ele tinha de vir para a wishlist.
Entretanto, numa voltinha pelo site encontrei um microfone super barato e pensei que por este preço vale sempre a pena tentar, mesmo que não dure anos.
Por fim, o conjunto de pincéis, que fazem sempre falta e como são em preto, misturam-se bem com os que já tenho, visto não gostar muito de ter vários tipos de pincéis.

Aproveitem para ver as ofertas que a loja tem para comemorar o seu 11º aniversário, desde flash deals a fashion deals com preços fantásticos, como colares a menos de 1$

Fica aqui as imagens com link para o artigo, para verem em mais detalhe:

Banggood




Banggood


1 comentário: