Recebidos da loja Banggood

Finalmente recebi as tão esperadas peças da Banggood, e hoje venho falar um pouco dos produtos e quais foram as minhas escolhas da wishlist.

Tenho de admitir que estava curiosa com os produtos que escolhi, mas tão curiosa que parecia que nunca mais chegavam - quando na verdade chegaram rápido. Chegaram em 3 encomendas diferentes, primeiro o copo de silicone, depois a máscara preta e, por fim, o batom matte.

Experimentei ainda uma vez o copo de silicone, que é uma imitação do Cellublue (que custa cerca de 20€) mas a um preço muito mais acessível. Apesar disso, faz o mesmo trabalho e nós queremos é poupar dinheiro, especialmente quando podemos ter o mesmo produto que faz exatamente o mesmo que o caro. 

Quanto à mascara, irei dar-vos uma review mais pormenorizada, pois ainda não tive tempo de experimentar. No entanto, já a abri, cheirei, vi se era mesmo preta (sim, eu fiz isso! ahah). O que ela promete é remover os pontos negros, limpar poros, o que é excelente. Agora se resulta? Ainda não vos posso dizer ao certo, mas tenho quase a certeza que sim! O melhor de tudo? O preço dele!

Por fim, o batom matte. É no tom 03, um vermelho escuro. E não me digam que não se usa o bordô no verão, que eu sei (e se quisesse, usava mesmo). Apenas estava a precisar de um novo, já que o meu da Kiko está seco. O aplicador é excelente, macio como eu gosto. A cor? Linda! Leva cerca de 1 - 2 minutos a secar, fica matte mas, infelizmente, transfere um pouco mais do que gostava. Experimentei no braço antes de tomar banho e saiu facilmente com água, terminei de tirar o resto com sabão. Apesar disso, a cor é linda e com certeza que lhe vou dar muito uso. O meu único senão é o cheiro a químicos que ele tem, que é um pouco notório, de resto acho que serve bem para o preço que foi.
Recebidos

Recebidos
Recebidos
Recebidos
Recebidos
Recebidos
Recebidos
Recebidos
Recebidos

4 comentários:

  1. O batom tem uma cor muita gira!
    Tenho o copo de silicone e ainda não tive "coragem" para usar.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    O ESPELHO E A BOLA DE CRISTAL - OS ESCOLHIDOS | CHIADO EDITORA

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com essa review sobre a máscara preta!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o copo de silicone!
    Beijinhos 😙🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar