Casting Sunkiss Jelly | Opinião e Resultados


Sunkiss
Já no ano passado queria experimentar o famoso Sunkiss Jelly para cabelo para o clarear, eis que este ano decidi finalmente comprar e testar.

Quem nunca viu o anúncio na TV? A rapariga mete o creme no cabelo, fica ao sol (ou com secador) e fica com aquele efeito ombré no cabelo. Quem é que não quer isso só a colocar um creme no cabelo? Pois bem, eu queria!
Lá comprei o creme no Continente, por cerca de 7€ pois estava em promoção e tanto quanto percebi, há em gel e spray. Preferi o gel pois acho que é mais fácil para conseguir colocar em todas mechas do cabelo e trabalhar o efeito ombré, com os dedos, melhor.

O que diz a marca: "Aclarador gradual para cabelos naturais. Ideal para look Wild de Verão! Efeito natural do sol, cabelo suave e sedoso. Aplique generosamente a geleia com a palma da mão em cabelo seco e massaje. Deixe o produto atuar, sem passar por água, e junte o calor do sol ou do secador até ficar completamente seco."

Lá o experimentei uma vez e sequei com o secador. Até aí tudo bem, sabia que não ia ter um efeito WOW numa única vez.  Experimentei uma segunda vez, depois de tomar banho, pois na embalagem refere que pode ser usado em cabelo seco ou húmido. Continuei a não ver resultados, mas continuei a por. Na quarta ou quinta utilização, realmente reparei que o cabelo estava mais claro mas não era uma diferença que se notasse à primeira vista, e sim quando coloco as pontas do cabelo junto à raiz.
Se o meu único problema fosse este, estava tudo bem mas depois de o creme secar o meu cabelo parecia que tinha de ser lavado novamente. A textura que ele deixa depois de seco é estranha, deixa-nos o cabelo estranho de tal forma que nem sei explicar. Pode ser apenas com o meu tipo de cabelo, mas qualquer das formas é a minha opinião. 

Resumindo, acho que não vale a pena os 11€ que ele custa, é preferível gastar num cabeleireiro que saiba o que faz e ficamos com o efeito desejado de imediato. Se voltaria a comprar? Não. Se vou voltar a usar? Muito provavelmente, apenas para gastar, Parte positiva? Adorei as fotos que tirei ao produto! ahah

É de notar que tenho uma foto de antes de começar a usar o produto mas como o efeito é tão insignificante, achei que nem valia a pena mostrar, seria uma foto repetida.


Sunkiss
Sunkiss
Sunkiss
Sunkiss

4 comentários:

  1. Pois, realmente não se nota grande efeito :/ É pena, também pensei em experimentar esse produto...

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho essa geleia e comigo funciona lindamente. Tenho utilizado todos os verões desde que este produto saiu no mercado e no fim do verão estou praticamente loira (o meu cabelo é castanho). Tenho cabelo oleoso e nunca me secou nem aumentou a oleosidade mas também só o aplico em cabelo húmido nunca apliquei em cabelo já seco. Em relação aos resultados, é suposto ser um efeito gradual e se notaste diferença em 5 utilizações já é muito bom.

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também usei esse produto há cerca de dois anos, recebi-o para testar na altura do seu lançamento, no entanto também não gostei. No meu caso, o cabelo ficou mais claro, mas o problema é que mesmo após acabar o produto o cabelo continuou a ficar mais claro, mas num tom alaranjado horrível!! Eu que nunca tinha pintado o cabelo na vida (e não pensava fazê-lo tão cedo!) fui obrigada a pintar para tentar disfarçar a cor horrível que ficou no meu cabelo...
    Beijinhos*

    DEAR LIPSTICK | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar