O verão pede bikinis e fatos de banho novos!

bikinis
Imagem retirada do pinterest

Verão pede sempre por bikinis novos, mesmo que aquele que compramos o ano passado ainda esteja como novo, não é verdade? Por isso mesmo que decidi reunir alguns dos bikinis e fatos de banho que encontrei - e que se pudesse já o estava a comprar!

Começo logo por dizer que são todos da ZAFUL, porque comecei a ver um e fiquei apaixonada por uns 50, até podiam ser iguais mas mudavam a cor e só isso fazia-me querer um de cada cor!
Eis então as minhas escolhas, dois bikinis e dois fatos de banho:



Clicar no botão que aparece nas imagens para mais informação
Qual o vosso preferido? Eu gostei tanto de todos mas o vermelho e o verde chamaram-me mais a atenção por serem cores que (ainda) não tenho.

7 comentários: