Se eu fosse rica...

... Comprava tudo que me apetecesse! Mas não, não sou rica nem o blog me dá imenso dinheiro, como muitas pessoas pensam. Mas não é por isso que não posso sonhar alto e fazer umas wishlists. Alias, a ver bem, já tenho umas quantas por aqui!

Eu adoro anéis, mas os anéis não me adoram. Bem que os tento usar, mas fazem-me sempre impressão nos dedos. Apesar disso, já comprei alguns finger rings no estilo de vários tamanhos para usar no mesmo dedo. Gostei imenso destes a seguir, por acaso.

Já a pensar no inverno, juntei alguns produtos que achei que seriam interessantes para esta época e, claro, indispensáveis. Fashion boots ou uns fashions shoes, porque umas botas dão sempre jeito. São aconchegantes, protegem da chuva e dão sempre um ar diferente ao nosso outfit. Para complementar, uns vintage inspired dresses. Com um collant preto ou no tom de pele, fica sempre bem. Já agora, na onda dos sapatos, porque não aproveitar e comprar algo realmente útil que dê para guardar o montão de sapatos que nós temos? Existem diversos hanging shoe rack para o efeito. Já não podem dizer que não tem espaço para guardar!

Mas como o inverno não é só roupa, e há quem goste de ficar em casa à noite a descansar, tenho também umas recomendações. Para quem gosta de cozinhar, existem vários artigos no site, basta pesquisarem por wholesale baking supplies. Cozinhar assim é mais divertido! Se gostam mais de uma noite de manicure, existem milhares de utensílios para tal, como por exemplo, glitter for nails. Mas se são daquelas, como eu, que adoram dormir e passam a vida cansada porque nunca dormem nada de jeito, acho que o mais importante é mesmo apostar em sleeping eye masks! 

Já agora não se esqueçam de dar uma volta pelas novas chegadas e pela coleção de roupa de exterior:
          
(clica nas imagens para aceder)

Para terminar, nao se esqueçam que com a aplicação Banggood APP (10% off coupon ) tem um desconto de 10% na vossa compra!


1 comentário: