I'm (almost) a makeup junkie

Hello a todos! Há uns tempos atrás fiz uma encomenda da Banggood, como já é habitual. Não encomendei muita coisa, mas fiquei bastante ansiosa que chegasse às minhas mãos.


Provavelmente, toda a gente conhece a marca Real Techniques e já ouviram falar dos tão famosos pincéis, que o preço é um bocadinho acima, comparando com outras marcas. Foi então que eu vi este maravilhoso pincel e decidi encomendar, até porque o preço foi bem jeitoso! Escolhi a versão "Blush Brush" que é próprio para blush. As cerdas dele são bem macias, o que eu não estava à espera. Quanto à semelhança com um pincel original... acho que nem preciso falar, porque é bastante semelhante. Só faltou trazer a caixa! 

Encomendei também, um batom líquido matte, que também é semelhante aos da Kylie Jenner. Trás um lipkit na caixa, que em si também é um pouco a imitar, ou seja, um lápis de lábios e um batom líquido. A caixa, infelizmente, não vos vou mostrar porque veio danificada, como se tivessem tentado abrir. No entanto, garanto que não foi durante o transporte, porque vinha selado de origem. 
Não tem qualquer referência a dizer que é um batom da Kylie, porém, onde supostamente vem o nome da marca, eles colocaram a marca deles. Podem ver o batom aqui, e eu escolhi na cor Dolce.

Não se esqueçam de fazer download da aplicação para smartphone, que vos dá um desconto de 10% na primeira encomenda!


1 comentário:

  1. Tenho sempre receio no que toca a encomendar maquilhagem, mas fiquei bastante tentada em relação ao pincel :)

    ResponderEliminar