Summer is coming

Já não é a primeira vez que vos falo da Zaful, um site internacional com artigos lindíssimos a preços acessíveis. Da ultima vez, o site deles ainda era diferente mas há uns tempos atualizaram-no e colocaram novos produtos à venda que são mesmo incríveis

Por vezes encontramos sites que, apesar de serem de confiança, a qualidade não é a melhor de todo, não é verdade? Pois bem, aqui é o contrário! A Zaful tem imensas peças de roupa, de mulher, homem, desporto, acessórios, entre outros. E agora que a primavera e o verão estão quase aí a chegar, eu não consegui resistir em dar um olho nos vestidos de verão/praia.

Ainda não é Primavera, eu sei, mas eu adoro o tempo mais quente, especialmente o Verão. Andamos com roupa mais leve, mais fresca. Tudo é melhor. Encontrei 3 peças lindas para ocasiões diferentes, porque quis simplificar um pouco, mas na verdade é que a Zaful tem imensas peças de roupa linda que eu não consigo resistir!

Em primeiro lugar, escolhi uma peça numa vibe boémia. As cores são muito básicas mas que me faz pensar logo em praia e estão categorizados como long beach dresses for you, e podem clicar neste link que são levados a uma página com centenas de vestidos de praia em que vos digo só uma coisa: vai ser difícil escolher apenas um!

Num estilo um pouco mais casual temos uns vestidos florais (find more floral wrap dress here) que são perfeitos para ir jantar fora. Basta juntar umas sandálias e uns acessórios e estamos prontas a ir!

Por ultimo, ainda temos os slip dresses (white slip dress here) onde também podemos encontrar vestidos um pouco mais casuais/formais.

Para terminar, para quem ainda não conhece o Zaful blog convido-vos a entrar no blog deles, onde vão publicando alguns artigos interessantes, como por exemplo, como combinar peças que eles vendem, lookbooks, entre outros. E vocês, também adoram o tempo quente como eu?

1 comentário:

  1. Perco-me a olhar para os vestidos da Zaful, são lindos!!
    Adorei o terceiro!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar