Dia da Mulher

Dia 8 de Março, também conhecido como o Dia da Mulher. E é com promoções que a Banggood decidiu celebrar este dia!

Antes de mais, tenho a dizer-vos que podem usufruir do código de desconto womenday15 que vos dá 15% numa compra.

Agora, para celebrar este dia, fiz uma pequena lista de coisas que não me importava de ter, com artigos que estão disponíveis no site e onde podem usar o cupão de desconto.
Não se esqueçam de seguir as redes sociais: https://www.instagram.com/banggood_site/ e https://www.instagram.com/banggood_shop/ 


Esta pulseira lembra-me imenso as Pandoras. Simples, com pulseira em prata e algumas contas super femininas e delicadas. Vê mais aqui.



Todas nós gostamos de nos sentir lindas, com a pele perfeita, não é verdade? Estes cremes prometem tirar todos os nossos pontos pretos e ficar com uma pele linda. Vê mais aqui.


E quem aqui precisa de um telemóvel novo? Para além do preço, é de aproveitar os 15% de desconto com o cupão que a loja oferece! Vê mais aqui.
Ainda na onda da beleza, encontrei este aparelho de sucção de pontos negros com um preço fantástico! Vê mais aqui
Para as senhoras mais desportistas, temos este relógio que monitoriza os batimentos cardíacos e mais algumas funções. Disponível em várias cores. Vê mais aqui
E, por último, para as senhoras mais tradicionais e mais chegadas ao relógio comum, trago-vos (novamente) este relógio. Eu tenho um e adoro! Vê mais aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário