Wishlist Banggood





Banggood




Banggood é uma loja online na qual eu já conhecia, mas nunca tive grande curiosidade em ver realmente a loja até a própria marca me convidar a fazer uma wishlist com produtos que eu gostasse.

Eis então os produtos que escolhi:

Copos de silicone para a celulite: Vamos admitir, quase todas nós temos celulite, nem que seja apenas um bocadinho. Por isso, achei interessante, ainda mais pelo preço!

Almofada Love: Quem é que não gosta assim de coisas mais tropicais, especialmente em decoração? Eu adoro e esta almofada é simplesmente linda.

Mascara preta: Há muito tempo que quero experimentar estas máscaras, porque falam muito bem delas.

Batom líquido: Batons nunca são demais, não é? Estes aqui chamaram-me imenso à atenção

A loja é realmente boa porque num só sitio encontramos todo o tipo de aparelhos, seja de jardinagem, roupa, maquilhagem, telemóveis, etc

3 comentários: