Vestidos para uma saída

Da ultima vez, falei-vos de vestidos bandage. Hoje venho falar-vos de vestidos para uma saída à noite. 

O verão está a chegar, o bom tempo, e as noites quentes puxam por um vestido para ir jantar fora com as amigas ou até mesmo para ir sair à noite. Por isso mesmo que venho deixar-vos umas sugestões de vestidos da Rosegal. Já no post anterior vos tinha dado uma sugestão com peças da rosegal, por isso não é novidade a loja que vos falo. No entanto, caso não tenhas visto o último post (corre para lá!!), a Rosegal é uma loja chinesa online. Fiquei completamente apaixonada por algumas das peças que eles têm

Podem ver todos os vestidos aqui (here) mas eu decidi destacar aqueles que mais gostei, com os que mais me identifico para vos dar umas ideias.

O primeiro vestido é dedicado às mulheres com curvinhas, visto que vai do 2XL ao 5XL. Sim, 5XL!
Um vestido longo que acentua na cintura de forma a mostrar quem é que manda aqui e que não tem medo de mostrar as mulheres que são! É super simples, em vermelho e branco, com um padrão florido na zona da saia. No peito é todo vermelho, com um pequeno decote em U. Um salto alto e estão prontas a sair. Para ver mais, basta clicar na imagem.


A minha segunda escolha é um vestido justo, preto que fica ligeiramente acima do joelho. Para mim, a parte de cima é a mais bonita de todo o vestido. É o que faz a diferença entre um vestido preto e este vestido, dá lhe todo aquele toque mais arrojado e sexy. Este aqui, pessoalmente, não usaria para jantar fora mas para ir sair à noite. Novamente, podem ver mais clicando na imagem!


Deixando o meu preferido para o fim, apresento-vos este vestido mega, mega giro! Está disponível em duas cores, preto e branco, e é muito baratinho. Normalmente, um vestido destes pode chegar aos 20€, dependendo da loja. Este não chega aos 15€! Podia ser um vestido ainda mais simples se não fosse aquele decote com a fita no pescoço. Este ultimo vestido, dá para várias ocasiões, ao contrário do último que por ser mais vistoso não se adequa a tantas ocasiões, no entanto, não é por isso que devem deixar de usar. Se gostam, usam, não é verdade? Para verem o vestido, basta clicarem na imagem!

Qual foi o vosso preferido? O meu é sem dúvida o último!


Sem comentários:

Enviar um comentário