Pink bikini



Há uns dias atrás recebi um bikini da Banggood. Estava um pouco com receio por causa do tamanho, transparência e essas coisas todas porque, na verdade, nunca encomendei bikinis da internet.

Na indecisão do compro, não compro, decidi que era um sim! O preço era apelativo, o bikini era giro e pensei, porque não?!
Em relação ao tempo de espera, demorou um pouco mais que o habitual, porque não estava em stock, mas que me confirmaram que enviariam mal estivesse em stock. Deve ter demorado mais uma semana que o normal. 

Quando chegou, claro que o vesti logo! Fiquei um bocado triste porque a parte de baixo era realmente pequena demais para mim (encomendei um S) mas a qualidade do tecido era boa, e não é transparente como muitas peças que se encomenda da internet. A parte de cima serviu-me perfeitamente, não preciso de fazer ajustes. Portanto, se pudesse encomendar separadamente, a parte de cima seria um S e a de baixo um M, mas como em todo lado, é impossível. No entanto, não é por isso que vou deixar de usar, apenas vou usar com outra cueca!

O bom da Banggood é que tem bikinis para todos os gostos e tamanhos e podem ver a nova coleção aqui: https://goo.gl/sxsgby 

Para verem melhor o bikini que encomendei, basta clicar neste link: https://goo.gl/w5mjFf

Aproveitem para ver as fotos porque enquanto isso, eu vou estar a usar o meu bikini novo! hehe


Sem comentários:

Enviar um comentário