Flawless Matte & NYX Lingerie | Maquillalia


NYX
Como devem saber, fiz anos em fevereiro e recebi 3 prendas que há muito queria ter. Falo das Flawless Matte da Makeup Revolution e um batom da NYX Lingerie.

O batom da NYX utilizei apenas uma vez, só para testar. Posso logo dizer que odiei a esponja de aplicação porque não é daquelas fofinhas, é fininha e nada fofa. Há quem possa gostar, mas eu não gostei pois torna a aplicação do batom mais difícil para mim. A fórmula dele deixa-me os lábios um pouco secos mas também apliquei mais do que devia, devido à esponja. O preço deles é de 7.90€. Podem saber mais aqui.  A foto com o batom não é a melhor mas é a única que tenho.

As paletas são as que eu queria à imenso tempo da Makeup Revolution, as flawless matt que trazem 32 sombras cada uma. Sinceramente, pensei que a caixa era maior, ou seja, as sombras também não trazem muita quantidade. No entanto, para ir para algum lado, temos a paleta perfeita porque é pequena e trás muitas cores. Quanto à pigmentação é boa, não é excelente como uma da Urban Decay mas pelo preço delas, é uma paleta que vale a pena, porque custam apenas 10€ cada. Podem saber mais sobre a Flawless Matte aqui e sobre a Flawless Matte 2 aqui.


NYX
NYX
NYX
NYX
NYX
NYX
NYX
NYX
NYX


4 comentários: